O evento de premiação dos melhores do São João de 2019, na noite de quinta-feira, 19, localizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Salvador, foi marcado pela alegria dos amantes de forró.

A Estakazero, que está fazendo 18 anos de carreira, recebeu o prêmio como a melhor banda da maior festa do Nordeste este ano, escolhido pelo voto popular.

Pela terceira vez consecutiva, o grupo ganha o troféu dessa premiação, e o vocalista do grupo, Leo Macedo, agradeceu e falou da importância do prêmio para a Bahia, e para o Nordeste

“Que esse projeto continue evoluindo e que a gente possa se encontrar aqui todos os anos. É um momento de confraternização entre nós forrozeiros, com os empresários, produtores em que a gente se encontra e celebra”, afirmou emocionado.

O cantor e compositor Adelmário Coelho esteve presente, sendo ele o homenageado da noite. Também estiveram presentes Xambinho do Acordeon (que interpretou luiz gonzaga no filme), Flávio José, Alcymar Monteiro, Targino Gondim, França (ex mastruz com leite), Kátia Silene (ex Mastruz com Leite), Norberto Curvelo, Jó Miranda, Marquinhos Café, Del Feliz, Jeanne Lima, o compositor Allan Requião, entre outros artistas. Além de personalidades do mundo de empresários de bandas.

 

News

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.